Translate

domingo, 9 de outubro de 2011

Mobile animais

Olá
Cá estou eu outra vez, agora não para refilar mas para mostrar um trabalho muito giro que fiz recentemente!

Crianças adoram animais e bébés adoram e precisam ser estimulados de várias maneiras. Um mobile acima da cama ou da muda-fraldas é uma boa forma de estimular o bébé. Tudo bem que os bébés não falam mas é importante que se vai falando com eles como se eles percebessem aquilo que tu dizes. Assim estimula-se a fala. Nomeando os animais no mobile por exemplo sempre que se muda a fralda ajuda.
Vai ver que o teu bébé vai tentando espremir-se mesmo que tu não percebes nada daquilo que ele diz!

Já viram o meu mobile com as borboletas agora fiz com animais. Se quiserem encomendar já sabem que é só enviar me um email e faço chegar este encomenda o mais rapidamente possível. Um mobile destes custará a volta de 20 euros e é adaptável ao gosto de cada um!

Espero que gostaram do meu trabalho e que vão passando este blog os vossos amigos e familiares!

Beijos Grandes Rianne

Sem comentários:

Enviar um comentário