Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Best Buy



Olá Amigas!

Sempre que vou as compras enfrento uma questão, estou a procura de por exemplo uma tesoura, vou a loja e encontro 3 tesouras que parecem exactamente iguais, só com uma diferença, o preço.
Se não é uma loja de confiança fico sempre na dúvida qual das tesouras devia comprar.

Neste situação devíamos considerar o seguinte; é algo que vou usar regularmente, é algo essencial para a prática do meu passatempo e claro qual é o meu budget.

Eu já tive várias situações destes desde que comecei o meu passatempo de costura. Uma vez precisei comprar daqueles tesouras pequeninas muito afiadas, como a diferença de preço era muito grande optei pelo mais barato, mais tarde lamentei este decisão A tesoura não faz muito bem o seu trabalho... :(

Há pouco tempo estive a frente a uma decisão simular, no fundo precisava uma alternativa para aquele tesoura que comprei na altura... Desta vez optei pela opção mais cara, este cortador (imagem abaixo).


Havia duas opções uma de 5 euros e uma de 10, decidi arriscar com o de 10 já que da última vez a opção mais barata tinha sido o pior. Agora estou feliz da vida com este cortador! É muito afiado, é óptimo para cortar fios, fazer pequenos recortes nos tecidos etc. Corte muito bem mesmo e estou feliz da vida porque consigo trabalhar muito mais rapidamente! Recomendo a toda gente este cortador!

Beijos e boas costuras!

Sem comentários:

Enviar um comentário