Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Almofada em rolo



Olá a Todos!

Não gosto muito falar da crise porque, hoje em dia não ouvimos outra coisa!
Mas quando o dinheiro aperta temos que aproveitar o que podemos.

Assim foi, a minha mãe fez umas cortinas novas para o quarto dela e quis aproveitar uns restinhos de tecido para decorar a cama.

Cá está o resultado, simples, fácil e rápido, dois rolos de almofada para por na cama.
Demorei um pouco mais porque não consegui encontrar os rolos de interior já feitos. Antigamente o meu bom amigo IKEA vendia estes rolos mas infelizmente já não vende. Agora só vende já com capas, que também não fica muito caro mas neste caso não servia.

Por isso decidi fazer eu os rolos de enchimento também! Agarrei no tecido mais barato que encontrei, 1€ por metro, e fiz um rolo de interior e enchi. Isto é uma óptima solução porque assim conseguimos fazer todos os tipos de almofadas! Se quisesse uma almofada triangular também fazia!

Mas deixo também a dica que IKEA vende muitos tecidos e também almofadas sem capa por preços certamente acessíveis! Eles agora também tem um atendimento muito melhor no departemento de tecidos, por isso já não é preciso estares tu a cortar o tecido a pressa, está la sempre uma pessoa que corte por nos. Não estamos habituamos isto da IKEA, mas é verdade! E o rapaz que eu apanhei era MUITO simpático! ;) LOOL

Beijos grandes Rianne

1 comentário:

  1. Olá Rianne, adorei a dica dos rolos, acho que vou pensar nisso para o quarto da Lara.

    bjimhos...

    Iara Costa

    ResponderEliminar