Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Postal




Olá Amigas,
Todos temos vidas muito ocupadas e as vezes esquecemos de coisas que não gostávamos de esquecer.

No outro dia tinha me esquecido comprar um postal para o meu sobrinho que fazia anos e não tinha tempo para ir comprar um postal para ele.

Inicialmente fiquei triste porque ultimamente tenho falhado muito nestes coisas. Mas de repente tinha um "lightbulb moment" como dizem os Americanos! Faço eu um postal para ele!

15 minutos mais tarde tinha o postal feito para lhe dar! Não está fantástico! Tudo feito com restinhos de tecidos e um postal em branco que tinha em casa. Depois cola-se com cola para estes coisas, eu usei Gütermann Creativ HT2, mas também existe de outras marcas como da Pattex que se chama Hobby, cola multiusos.

Portanto da próxima vez já sabem! não entrem em stress mas sejam desenrascadas!

Beijos grandes e até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário