Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Manta bebé

Olá!

Espero que até agora tem gostado dos meus posts. Eu pelo menos tenho gostado de ver os vossos comentários e ver o nº de visitantes ultrapassar os 200 e espero em breve ultrapassar os 1000!

Mas vim falar convosco para mostrar este manta girisima! Que fiz para outro sobrinho meu que está quase a nascer! Parece que houve mesmo um babyboom na minha família e grupo de amigos!
verso
Frente

A minha filha quando viu este manta deitou-se logo nele a dizer rã, rã adorou os sapinhos todos no tecido da frente! Este projecto é muito rápido de fazer e usando tecidos giros tens rapidamente uma prenda girisima!

Estes mantas são óptimos para o bebé se deitar e brincar ou como vi hoje mesmo bebé's dum ano e meio! E sim até eu deitei me um bocadinho nele... ;)

Enquanto ao meu projecto a seguir... já recebi mas um pedido para um wrap também para menina e também uma almofada para um cão! Sim um cão! assim passamos facilmente de bebés para cães! Quem não tem filhos trata (muitos vezes) o animal de companhia como filho! Portanto vamos ver se também os meus clientes caninos gostam dos meus trabalhos!! LOOOL!

Se tem alguma pergunta, dúvida ou encomenda o meu email é rosemade.blog@gmail.com

Beijos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário