Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Trabalho Terapeutico

Olá!
As vezes precisamos algo que nos distrai do dia a dia. É nesses dias que gosto de procurar os meus tecidos mais lindos que tenho e fazer um projecto fácil e rápido!

Cá está o resultado, acho que ficou lindo! Sem querer dar gracha a mim propria obviamente, mas.... :)
Agora estou a pensar se faço uma igual ou se faço um outro formato de almofada mas com os mesmos tons... O que é que acham?

Assim posso renovar o look da minha sala para uns tons mais alegres, sendo que já uso os mesmos tons durante os ultimos 4 ou 5 anos! Verde para o verão e vermelho para o inverno! Estou muito farta disso, preciso mudanças!
Hah que alivio! Dizer isto aqui; preciso mudanças na minha vida, das mais pequenas as maiores!

Bom beijos e abraços!

2 comentários:

  1. Na segunda visita ao blog, não posso deixar de comentar este post.
    A almofada está muito gira, mesmo.
    Opinando, diria...outro formato mas usando as mesmas cores.
    Posso deixar uma segunda opinião?! Ficaria espectacular a almofada com a ponta dobrada ;).

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pelo teu comentário vou tomar em consideração. De certeza que vou fazer mais almofadas com estes tecidos e em breve vou fazer mais uns projectos para bébés!
    beijinhos!

    ResponderEliminar