Translate

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Início

Ola!
Foi com estes bonecos que começou o meu passatempo mais divertido, viciante e desafiante de sempre!
A minha irmã estava grávida do primeiro filho e decidi dar lhe uma prenda mais pessoal do que o costume! Como não tinha muito experiencia na costura decedi fazer estes bonecos relativamente simples. Felizmente o Stijn adorou os seus bonequinhos e em especial a girafa por ser fácil de agarrar com aqueles mãos pequeninos de bébé!
Quando foi a minha vez de ter uma criança fiz os mesmos bonecos e também a Sara adorou! Fiz com estes tecidos porque me fazem lembrar o meu pais de nascença e quero que a minha filha nunca se esquece que é meia holandesa!
Isto é um excelente projecto para quem está a começar este passatempo porque é fácil e rápido! Além disso é um excelente prenda para bébés!
Beijos e até ao próximo projecto!

Sem comentários:

Enviar um comentário