Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Boneco

Olá!
Quando chegou a minha vez de ter uma filha decidi também para ela fazer um bonequinho!
Fiz tudo a mão porque com a minha barriga gigante já não dava jeito trabalhar na maquina e o tecido que usei foi feltro. Aqui já usei mais cores e as cores que eu adoro! Rosa e Roxo!
Como fui eu que desenhei parece um pouco uma mistura entre um coelho e um urso mas acho que ficou engraçado!
Depois e como me apercebi que minha filha recebeu muitos bonecos decidi não fazer mais bonecos para ela! Também rapidamente se tornou fã de Hello Kitty e esqueceu do meu boneco feito com tanto cuidado e orgulho! A vida duma mãe não é fácil! Mas tenho que admitir que passei a gostar também da Kitty! :)
Até Brêve e Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário