Translate

domingo, 21 de agosto de 2011

Manta Bébé

Olá!
Quando a minha irmã engravidou pela segunda vez tinha eu acabado de ter a minha filha e tinha mais algum tempo e experiência na costura então decidi fazer este manta de bebé.
Os pais adoraram e a pequenina usou muito para brincar ou no chão, porque usei duplo enchimento, ou então no parque dela.
Também adorei fazer a manta porque apesar de parecer difícil não foi assim tanto. O mais difícil foi a parte de acolchoar, primeiro porque fiz com uma maquina antiga que não estava preparado para este tipo de trabalho e segundo porque o que eu não me tinha lembrado era ir controlando a parte de traz onde as vezes o tecido não estava direito e por isso cosia com sobras no verso! Perfeccionista que sou tirei várias vezes a linha e recomecei várias vezes o trabalho.
Mas o resultado está ai! O orgulho da minha primeira manta para bebé! Para o meu próximo filho tenho que fazer uma manta igual! Não acham?
Beijos e até brêve!

Sem comentários:

Enviar um comentário