Translate

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia dos namorados


Olá amigas!
Espero que o vosso fim-de-semana tem corrido bem. Não sei se são como eu, um pouco distraídas e esqueceram se que falta só 16 dias até o dia dos namorados!

Temos que usar os nossos dotes artísticos e fazer criações para o dia dos namorados! Podemos decorar a nossa casa com alguns detalhes que nos fazem lembrar o dia dos namorados e nós põe no espírito de espalhar o amor!

Eu acho que hoje em dia, o dia dos namorados não deve ser só para quem tem namorado ou marido mas também para pessoas que tem muito amor para dar e querem partilhar isso com pessoas solitárias, como por exemplo os idosos, ou pessoas que perderam alguém recentemente.
Agora muitos de nos somos demasiados virados para dentro todo gira a volta de nos, mas há muita gente que precisa de atenção ou carinho.

Desafio-vos para este dia dos namorados não só pensar em nos e a nossa relação, mas também partilhar esse amor com quem mais precisa. Visitem ou liguem para os vossos avos a dizer que gostam muito deles, oferece uma refeição a um sem abrigo ou visita um lar de idosos. Há tanta gente que precisa dum bocadinho de amor e atenção. 

Se tiverem mais ideias para o que podem fazer no dia dos namorados partilham no meu blog ou então na minha nova página de facebook http://www.facebook.com/pages/RoseMade/307869249263210

Beijos grandes Rosemade

Sem comentários:

Enviar um comentário