Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agulha para quiltar a mão



Já tentaram quiltar a mão? É uma trabalheira não é? As primeiras agulhas que me venderam foram umas agulhas minúsculos, supostamente especialmente para quiltar. Só o trabalho de enfiar a linha na agulha era um crime! Depois, e não me quero armar em velhinha, mas para segurar uma agulha desse tamanho era muito difícil!

Mas recentemente deram me esta agulha meia redonda. Foi a melhor coisa que me podiam ter dado, dando a condição que tenho que quiltar a minha manta de 2.80mts por 2.80mts à mão porque a minha maquina não permite fazer isto.

Com a ajuda deste agulha consigo coser mais rápido e mais direito. Recomendo a todos os que gostam patchwork que adquirem este agulha porque vai vos ajudar muito a acelerar o processo de quilting.

Se a minha sogra estiver a ler isto, sim a tua manta está quase no fim! Pode ser que ainda te aquece este inverno!

Beijos Rosemade

Sem comentários:

Enviar um comentário