Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prendas de Natal!


Prendas, prendas e prendas.
Eu sei que o pais está em crise mas este semana não pareceu que estávamos. Os centros comerciais estavam a abarrotar e todos os tipos de lojas, não só as mais baratas, também as lojas mais caras. Toda gente estava a comprar prendas para amigos e familiares, mas não só, mesmo as lojas de roupas tinham filas enormes nas caixas! Além das prendas todas precisavam uma nova roupinha para usar na natal! Talvez ai é que fazia sentido poupar algum dinheiro.

Eu adoro dar prendas mas também adoro receber e por isso não acho mal que uma vez por ano as pessoas fazem um esforço extra para dar alegria aos outros.

Infelizmente nem todos temos dinheiro para comprar coisas novas e por isso acho girísimo quando as pessoas fazem as suas prendas, são; originais e únicos e demonstram um melhor pensamento na pessoa e na prenda para ele. Eu tenho jeito com costura então fiz várias malas. Mas há pessoas que tem muito jeito a fazer compotas, não há nada melhor que compotas caseiras embrulhados duma forma original. Portanto sejam originais e vão dando ideias para prendas mais originais. 

Fica aqui a ideia para prendas para o próximo ano ou até aniversários!

Beijos e boas costuras!

Sem comentários:

Enviar um comentário