Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

My pride and joy!



Olá Amigas!
Nunca pensei que seria capaz de fazer uma mala tão bonita como estes mas graças a um livro que a minha mãe me deu consegui!
O livro chama-se The bag making bible by Lisa Lam. Explica muito bem todas as técnicas que são precisas para fazer uma mala.
Isto para mim é um exemplo de, se não experimentamos e nos desafiamos a nos próprios nunca iremos ultrapassar os obstáculos que enfrentamos!
Minha sogra pediu me para fazer este mala e talvez se não fosse isso não tinha descoberto que conseguia fazer isto também! Agora vou fazer uma mala para a minha sogra! :)
Ficam a saber que este mala é inversível, portanto quando te fartares deste padrão invertes e tiras o botão e colocas no outro lado e esta feita uma nova mala!

Beijos e boa costura!

Sem comentários:

Enviar um comentário