Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Árvore de estrelas

Olá meninas!
Neste altura do ano aproveito sempre para agradecer as pessoas que ao longo deste ano foram importantes para mim.

Acho que é muito importante agradecer as pessoas porque ter pessoas a tua volta que te apoiam não se pode considerar um direito adquirido. Hoje em dia todos estamos muito envolvidas nas nossas próprias vidas e estamos cada vez mais egocêntricos. Na confusão do dia a dia esquecemos as vezes que não conseguimos fazer tudo que fazemos se não fossem as pessoas a nossa volta.

Aproveitei este natal para fazer este pequeno presente para uma pessoa que me ajudou nos meus tempos mais difíceis este ano. É uma pessoa que estava sempre disponível para falar e ajudar e estou muito grato a este pessoa!

Como vêem, não é preciso comprar prendas caras para mostrar que gostamos duma pessoa ou para agradecer simplesmente. Acho que uma prenda feita por nos até pode ser mais apreciado porque foi feito de propósito para esse pessoa e investimos tempo e atenção em criar algo especialmente para esse pessoa!

Fica a dica para uma prenda mais em conta do que se encontra nas lojas!

Bom Natal para todos e obrigada a todos que seguiram o meu blog este ano! Continuam a espalhar a palavra!

Beijos Rosemade

Sem comentários:

Enviar um comentário