Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Wrap para Bébé!

 Olá a todos!
Lamento a minha ausência estes dias, mas estou de volta!

Fiz este wrap de bebé para a minha sobrinha que acabou de nascer! Acho que ficou lindíssima! E é algo que dá imenso jeito.

O tecido do interior é um tecido com alguma elasticidade, é preciso ter muito cuidado com este tipo de tecidos. Pode se alinhavar mas eu não gosto muito alinhavar. Há uns tempos tive num worskshop onde a professora era fã de usar muitas agulhas! Experimentei umas agulhas óptimas com a cabeça achatada que são especiais, e podes coser por cima deles. Foi isso que fiz neste Wrap, usei muitas mas muitas agulhas!

Também aproveito para celebrar um excelente momento! Já ultrapassamos os 100 visitas! Estou muito contente com isso mas espero continuar a aumentar o numero de visitas! Passam este blog aos vossos amigos, colocam no Facebook, etc.! Obrigada pelas visitas e até a próxima!

Beijinhos,

4 comentários:

  1. wat een mooie omslagdoek voor een baby, prachtige kleuren

    ResponderEliminar
  2. ...tão lindo :) ADOREI
    Um dia que tenha uma sobrinha ou um sobrinho vou querer uma igual ou parecida ;)
    Beijinhos, muitos! ... e continua!!
    Ana

    ResponderEliminar