Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Seams to me


Olá Amigas,

Se gostam de costurar mas ainda são novas neste ofício, têm que comprar este livro, chama se "Seams to me" da escritora Anna Maria Horner. Este livro começa por explicar todos os conceitos e truques da costura e depois tem uma serie de projectos que vão de coisas para o lar como cestos para roupa para nos e os nossos filhos!

Ainda por cima podemos nos deliciar nestes tecidos lindísimos que são usados no livro! Isso só em si dá vontade de começar a costurar!

Divirtam-se e se conhecem mais livros como estes comentam aqui abaixo!

Beijos grandes!

2 comentários:

  1. Acho que vou comprar este livro para me ir ambientando a este mundo da costura que parece ser tão giro! ...podermos fazer as nossas coisas, as nossas próprias prendas, etc, etc ;) Obrigada pela dica ;)
    Beijinhos grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá ana!
    Acho boa ideia! Depois diz me o q achaste do livro!

    ResponderEliminar