Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Olá Amigos e Amigas da Rosemade,
Tem havido muito interesse nas aulas de costura que a Rosemade oferece. Mas nem sempre é que as pessoas têm capacidade de participar na quantidade de aulas de que gostariam.

Por isso e porque percebemos o quão importante é para algumas pessoas de ter um escape como a costura. Decidimos criar aulas com o conceito de pagamento por donativo! Achamos que é um conceito fantástico e inovador, adequado aos dias de hoje. Basicamente este conceito possibilita a mais pessoas de participar. No fundo as pessoas dão o que podem, havendo sempre um vertente monetário mas para quem não pode dar mais pode pagar em donativos, duma galinha, a roupa, a plantas.

Já agora sabiam que actividades criativas como costura e jardinagem é um excelente antidepressivo e uma óptima forma de descontrair. Temos toda a intenção de criar um ambiente acolhedor e descontraído.

As aulas são focadas em aprender certas técnicas como colocar fechos, cozer botões, fazer bainhas, etc. Mas duma forma divertida, por exemplo enquanto estamos a fazer uma bolsa tentamos integrar a aprendizagem destes técnicas.

As aulas começam dia 9 de fevereiro das 10 as 12.30 no nosso atelier em telheiras.

Para mais informações e inscrições contacta-nos através de rosemade.blog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário