Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prendas Rosemade


Boa tarde meninas,
Já não escrevo há algum tempo mas tenho estado muito ocupada a criar novos projectos para vos apresentar!

Fiz um organizador de mala, ideal para quem está sempre a procura de tudo na sua mala! Além disso é óptimo para poder trocar de mala num instante sem esquecer de alguma coisa importante como a mim sempre me acontece!

A seguir temos uma mala espectacular! Leva bastante tecido e entretela, mas depois temos uma mala óptimo para ir passear na cidade, ir as compras ou até ir a praia!

Depois uma peça única e inovador! Uma porta-jóias para quando vamos um fim de semana para fora. Tem uma almofada para prender os brincos, tem uma fita onde pode prender anéis e uma bolsinha para pulseiras, relógios etc. Não é óptimo!?

Por fim fiz este conjunto de mala, para mãe e filha! Sabemos que as meninas desde pequenas, adoram imitar a mãe e assim podem ir as duas as compras com a mesma mala! Agora só falta arranjar uma solução para os sapatos!! :)

Não se esqueçam que o Outono está a começar e o Natal é daqui a 3 meses! Começa já a encomendar as suas prendas mais que originais!

Estes produtos e muito mais podem encomendar através de geral@rosemade.pt . Neste momento temos uma campanha onde por cada compra acima dos 25€ oferecemos um workshop gratuito! Veja como em www.rosemade.pt  

1 comentário: