Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Manta patchwork dicas


 Olá Amigas,
Já me ouviram falar da minha manta de patchwork várias vezes mas agora finalmente acabei mesmo! Estou mesmo orgulhosa! 2 anos de trabalho valeram mesmo a pena! Aqui está uma manta patchwork, quiltado a mão, usável dos dois lados! 


É para oferecer a uma pessoa muito especial mas adorava ter ficado com ela! Deu me tanto trabalho... Mas meninas, se gostam façam! Vale a pena. Eu também demorei mais tempo porque aceitei vários outros projectos entretanto e este projecto não teve grande prioridade. O mais chato, para assim dizer é o quiltar a mão, mas ai há duas soluções, ou não quiltas, ou então mandas fazer. Mas mandar fazer não é nada barato.


Uma manta deste tamanho não dá para ser quiltado com uma maquina normal. É preciso uma maquina especial e esses maquinas custam vários milhares... 


Talvez procurando nas lojas antigas com maquinas em segunda mão consegue-se uma maquina com um preço mais razoável mas mesmo assim devem ser caros!


Ficam as dicas! Vão partilhando os vossos trabalhos e dicas! Estou muito curiosa!



Beijos Rosemade!

Sem comentários:

Enviar um comentário